“A SkyBiometry está lançando a API para autenticação de usuários, gerenciamento de acesso e acompanhamento de frequência, bem como marketing interativo e gerenciamento de banco de dados para empresas que precisam classificar um grande número de fotos…”
A SkyBiometry, subsidiária da Neurotechnology , melhorou sua API de reconhecimento facial com um algoritmo atualizado que permite que a plataforma detecte e reconheça rostos mais rapidamente e com mais precisão. O novo algoritmo teve um bom desempenho no Teste de Prova de Reconhecimento de Face do NIST, alcançando uma pontuação de 15 no teste “selvagem” em andamento e uma nota de 6 no maior teste de 2018.
De acordo com a SkyBiometry, a nova versão do algoritmo é capaz de ler rostos em ângulos desafiadores (incluindo um perfil completo) e categorizar as pessoas com base em uma ampla gama de características faciais. Versões anteriores do algoritmo poderiam detectar certas emoções e atributos como idade e sexo; agora, a versão mais recente pode lidar com chapéus e pêlos faciais, com SkyBiometry gabando-se de que também pode determinar a etnia de alguém.
A SkyBiometry está lançando a API para autenticação do usuário, gerenciamento de acesso e acompanhamento de frequência, além de marketing interativo e gerenciamento de banco de dados para empresas que precisam classificar um grande número de fotos.
A neurotecnologia é mais conhecida pela solução multimodal MegaMatcher e lançou um novo SDK de reconhecimento facial no início do ano. A tecnologia de reconhecimento de atributos da empresa também é apresentada no SentiMask 2.0 .
Fonte: https://findbiometrics.com/skybiometry-neurotechnology-upgrade-face-recognition-api-071603/